quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dermaroller

Temos a linha completa de Dermarollers e aparelhos importados de Estética:



Dermaroller Professional DR ROLLER aprovado pela FDA Indução Percutânea de Colágeno - Rolo de Microagulhas    R$ 239,20 
Dermaroller DNS bioGenesis funciona Indução Percutânea de Colágeno usar Estrias    R$ 82,50  
Dermaroller Professional DNS bioGenesis LONDON aprovado pela FDA-3 (Três) Linhas. Para áreas sensíveis.    R$ 82,50   
DERMAROLLER LED Vermelha 1.633nm células regenerativas desenvolvam 5x da taxa normal.    R$ 155,00   
DERMAROLLER LED Verde 3.560nm relaxa a pele,antienvelhecimento    R$ 155,00   
Dermaroller Compre 2(dois) DNS bioGenesis 192 agulhas e ganhe o terceiro de BRINDE !    R$ 187,50    
DNS Revo Refil Cabeça Dermaroller 540 agulhas.Aparelho Não Inluso.    R$ 100,00  
Tripollar STOP Dispositivo Clinico Anti-Envelhecimento-Dermaroller    R$ 1.726,31    
Dermaroller Vertical CarimboDema 80 agulhas Titânio DermaPen    R$ 45,75  
Dermaroller ZGTS Titanio Profissional 192 agulhas FDA    R$ 99,00    
DermaWand Kit Radioreqüencia estimula e rejuvenesce + Dermaroller grátis    R$ 595,00  
Dermaroller Professional DNS bioGenesis - Lote de 10(dez)    R$ 395,00   
Dermaroller DTS 540 agulhas de titâneo Skin Roller- Lote de 10(dez)    R$ 485,00  
Dermapen o Dermaroller Elétrico Profissional Regula 0.25~2mm + 10 pontas Free    R$ 475,00   
Dermaroller Professional DNS bioGenesis LONDON aprovado pela FDA Indução Percutânea de Colágeno - Rolo de Microagulhas    R$ 82,50 
Dermaroller ZGTS Titanio Profissional 192 FDA Lote de 10(dez)    R$ 585,00 
Dermaroller DNS REVO Laser,vibração + 2x Cabeças Removíveis    R$ 200,00 
Dermaroller/ Microneedles/ Mt Roller Micro-agulha    R$ 67,75   
Caneta remove rugas "pe de galinha" micro corrente Dermaroller    R$ 245,00 
Dermaroller 1080 agulhas Cicatrizes de Acne, Estrias e Rejuvenescimento    R$ 99,00  
Dermaroller 1080 agulhas Cicatrizes, Estrias e Rejuvenescimento-Lote de 10(dez)    R$ 485,00    
Mini Aparelho Cavitação Ultrassom 40 Khz Dermaroller    R$ 2.565,00 
DermaWand Kit Deluxe alta freqüencia estimula e rejuvenesce Derma Wand + Brinde    R$ 645,00 
Aparelho Alta Frequência similar ao DermaWand + Dermaroller Gratis    R$ 329,00 
Dermaroller DTS 540 agulhas de titâneo Rolinho Skin Roller    R$ 85,00 
Dermapen Ultra Elétrico com Velocidade regulavel+10 pontas Free Derm pen    R$ 565,00  


Frete: inclui postagem internacional, serviço de rastreio, embalagem e manuseio. 
Prazo de entrega: 15-20 dias uteis após pagamento. 
Forma de pagamento: Cartão de debito/credito parcelado em até 18x ou boletoatravés do PagSeguro da UOL ou deposito em conta no Banco do Brasil com desconto de 10%. 

Trata-se de uma remessa internacional via correios e o item será despachado desde as nossas instalações localizada na Florida, EUA ou do distribuidor na China. 
IMPOSTOS DE 60% podem incidir sob o valor do produto (em alguns casos somam-se também o valor do envio e ICMS) sendo pagos no ato da retirada na agências do correio mais próxima do seu endereço e não inclusos no valor acima e por conta do comprador/importador. 

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos a sua disposição. 

Nossos Sites: 
www.EncomendeAqui.com.br 

Horário de Atendimento 
SAC / Televendas / CHAT 
Segunda a Sexta: 08:00 as 18:00 hs 
Nosso Telefone: 
(11) 3042-2977 - SAO PAULO 

Skype:ebayconnections 
email:loja@encomendeaqui.com.br 


Obs 1: Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo CONTRATO DE COMPRA E VENDA E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS COMERCIALIZADOS VIA INTERNET. 

Obs 2: Os preços e condições anunciados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. 

22 comentários:

  1. Nós temos os Dermaroller com agulhas nos comprimentos 0,5mm; 1,0mm; 1,5mm ou 2,00 mm para sua escolha.Preço:R$ 349,00
    Estoque: Sob encomenda: Entrega 15-20 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que absurdo! um roller custa em média de 120RS em outros sites!

      Excluir
  2. Nós temos os Dermaroller com agulhas nos comprimentos 0,5mm; 1,0mm; 1,5mm ou 2,00 mm para sua escolha.Preço:R$ 349,00
    Estoque: Sob encomenda: Entrega 15-20 dias

    ResponderExcluir
  3. Nós temos os Dermaroller com agulhas nos comprimentos 0,5mm; 1,0mm; 1,5mm ou 2,00 mm para sua escolha.Preço:R$ 349,00
    Estoque: Sob encomenda: Entrega 15-20 dias

    ResponderExcluir
  4. È impressionante, no site da Ebay sai por + ou - R$ 20,00. Que absurdo!

    ResponderExcluir
  5. qunato custa o dermaroller agora?

    ResponderExcluir
  6. NÃO CONSIGO COMPRAR NADA NO SITE DE VOCÊS QUANDO ESTOU FINALIZANDO A COMPRA PEDE-SE PARA PREENCHER O CAMPO DO CEP MAS NÃO TEM O LUGAR DE COLOCA-LO.ESTOU QUASE UMA SEMANA TENTANDO COMPRAR O DERMARROLER MAS NÃO CONSIGO CONCLUIR A COMPRA,LIGUEI PARA O SUPORTE E LES INFORMARAM QUE NÃO ESTÃO MAIS DANDO SUPORTE AO DITE DE VCS,ESTOU NO AGUARDO DA REGULARIZAÇÃO DESSA SITUAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. COMPREI O PAG FOI DEBITADO E NÃO ME RESPONDEM A RESPEITO DO NUMERO DO PEDIDO DE REMESSA, COMPREI O DERMA JÁ FAZEM 10 DIAS PAGOS E ELES NEM ME RESPONDEM SOBRE O NUMERO DA REMESSA UPS .

    ResponderExcluir
  8. quanto custa o dermaroller e qual o creme que posso usar depois de passar o rolo, como comprar com vcs?

    ResponderExcluir
  9. como comprar sou de recife

    ResponderExcluir
  10. O dermaroller pode ser utilizado mais de uma vez no rosto? Ele tem uma quantidade de uso? Aguardo sua resposta..Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Não comprem nesse site. Fiz meu pedido, no mesmo dia eu disse por e-mail o tamanho da agulha solicitado, que seria 1,5mm (tenho tudo documentado) e essa "equipe" de amadores irresponsáveis além de atrasar DEMAIS o prazo de entrega combinado ainda me mandou um "dermaroller" completamente diferente do encomendado e com agulhas que mal chegam a medir 05mm, que veio de Hong Kong!!! Exijo meu dinheiro de volta. Não comprem nesse site porque ele não trabalha com honestidade. Além disso, tomarei as devidas providências jurídicas.

    Michelle Rocha
    michelle.jornal@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Também quero deixar claro que paguei R$100,00 pelo dermaroller da marca Microneedle Skin Care System ( que estranhamente agora é anunciado por módicos R$ 49,00) com agulhas que deveriam medir 1,5mm. Tiveram a cara de pau de me mandar um de uma marca que nunca ouvi falar e que sequer estava no site www.encomendeaqui.com.br no dia em que efetuei minha compra chamado Bio Genesis London, que no mesmo site custa R$ 79,00. Ou seja, comprei um produto que vale R$ 100,00 e recebi um que vale R$ 79,00. Além disso, É MENTIRA quando o site diz que o dermaroller Bio Genesis London é aprovado pelo FDA. É mentira porque não tem selo nenhum. Exijo meu dinheiro de volta corrigido.

    ATENÇÃO: CUIDADO CONSUMIDORES, NÃO COMPREM NESSE SITE NEM NOS "PARCEIROS".

    Michelle Rocha

    ResponderExcluir
  13. Fiz a compra do dermaroller no site no dia 01/07 e no mesmo dia o pagamento foi autorizado pela mastercard através do pagseguro, sendo que hoje dia 19/07 consta no site que estão aguardando meu pagamento. Mas que absurdo, será que vou perder meus 49 reais, será que cai num golpe?

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe qual é o procedimento pra receber o dinheiro de volta dessa furada?

    ResponderExcluir
  15. oa noite!
    Venho por meio deste comunicar a minha insatisfação com o serviço prestado pela empresa e as providencias que pretendo tomar.
    Fiz uma compra de um dermaroller no valor de 49 reais no dia 01/07/2011 através da empresa pagseguro, no mesmo dia a compra foi aprovada e segundo a pagseguro o pagamento foi repassado.
    Porém sempre que vou ao meu histórico de compras aparece a seguinte mensagem: aguardando pagamento. Já se passaram 19 dias, não consigo entender como pode isso acontecer. Estamos na era da internet, onde as informações se dão em velocidades extremamente rápida.
    Me sinto lesada, pois passei um email pra vcs e nenhuma resposta, satisfação. Nem um protocolo, nada, total descaso e desrespeito com o consumidor.
    Pretendo comparecer a delegacia do consumidor para prestar uma queixa, levando todas as copias dos email, da negociação, o numero de autorização ma minha operadora de crédito e provalvemente irei comparecer ao Juizado de Pequenas Causas.
    Já abri uma disputa no pagseguro, embora esse não fosse meu objetivo, porque queria mesmo era o produto.
    Fiz uma notificação da empresa pagseguro no site reclameaqui e pretendo divulgar nas minhas redes sociais, blogs e outros o mau serviço prestado por essa empresa.
    Cordialmente,
    Tatiane

    ResponderExcluir
  16. Então, acho que também caí numa roubada... Já faz 12 dias úteis que eu efetuei o pagamento do meu dermaroller e aparece no meu histórico de compras que o pagamento ainda não foi confirmado e também, claro que não recebi o código de rastreamento e a equipe não respode aos meus e-mails....Depois dos comentários que vi aqui, só pude confirmar que realmente me ferrei... Mas se eu não obtiver nenhum retorno eu não vou ficar quieta não, vou fazer uma denuncia no Procon. Vi que o barato, acaba saindo caro.

    ResponderExcluir
  17. ELES ME MANDARAM UM E MAIL COM OS DADOS PARA PAGAR VIA BOLETO O DERMAROLLER,EU PAGUEI MANDEI O E MAIL COM A FOTO DO RECIBO E ELES NAO ME RESPONDEM!!!!

    ResponderExcluir
  18. Acho que fomos todos vítimas de fraude. Não adianta escrever, procurar no facebook, nada. Precisamos agir. E o pior, estou cheia de cicatrizes e só este aparelho poderia me ajudar a ter menos vontade de morrer.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Boca Raton, Florida, United States
Nossos websites pertencem formalmente a CKZ CORPORATION, empresa estabelecida em 25 de março de 2007 no estado da Flórida nos EUA. Estamos há 11 anos atuando no ramo de exportação para todo o Brasil com vasta experiência nas mais variadas linhas de produtos para consumo, comércio e indústria, suportados por mais de 5000 clientes cadastrados. Nossos esforcos são para expandir com a idéia de proporcionar uma experiência perfeita nas encomendas online de artigos importados, desfrute dos nossos serviços que faremos o possível para assegurar a sua completa satisfação. Nossa loja virtual só mostra uma pequena parte dos produtos disponíveis, se você não encontrou aquilo que está procurando, avise-nos e enviaremos uma informação completa com a simulação dos custos. Para quaisquer perguntas ou comentários sobre nossos produtos ou atividades favor entrar em contato de segunda a sexta feira das 8:00 as 17:00 (Eastern Time).