domingo, 10 de janeiro de 2010

eBay no Brasil Já ! Compre no eBay Fácil e Seguro




Compre no eBay - Fácil e Descomplicado


Se você não está registrado no eBay podemos fazer a compra do produto de seu interesse ao preço maximo de sua oferta.
Caso você ganhe o leilão faremos o pagamento, receberemos e manipularemos a sua encomenda ulilizando nossas instalações na Florida e redespacharemos até as suas mãos. Somente navegue no eBay e deixe-nos saber o número do item do produto anunciado e calcularemos o preço final que você vai pagar.

Se você já está registrado no eBay utilize nosso endereço para a recepção e redespacho de suas encomendas até sua cidade.
Despachamos para qualquer parte do Brasil !

6 comentários:

  1. Moro no Brasil, capital Federal, gostaria de comprar pelo site ebay dos Estados Unidos, como faço? o produto que gostaria relógio com gps forerunner 305 da Garmim. Forte Abraço. Meu e-mail: tavaresatleta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Querendo comprar no eBay - Fácil, seguro e descomplicado.Despachamos para qualquer parte do Brasil .Caso queira ter uma simulação dos custos das suas compras no eBay preencha o formulário abaixo
    http://www.encomendeaqui.com.br/ajuda_email.asp com

    ResponderExcluir
  3. Caro amigos,

    Fiz uma ecomenda no dia 13/04/2010 de um Thunder wifi e me deram um numero RT062488932HK para rastrear no correio de HongKong e la fala que ja saiu doa 04/05/2010, mas fiz a consulta no correio do Brasil e não tem registro nenhum, mandei um email no pagseguro sobre isto retornou o email como não existente, estou preocupado, pois um amigo meu não recebeu o que comprou em outro site. Comprei para presente de aniversario do meu filho no mes passado e nada, acho que vou cancelar no cartão de credito pois não quero perder, e não tenho suporte nenhum. o numero do despacho e RT062488932HK. meu e mail e vaniasmaal@gmail.com obrigado e me ajudem a ficar tranquila. vania

    ResponderExcluir
  4. Por que tiraram o e-mail que escrevi....so por que reclamei que não recebi o produto, prometeram 20 dias e ja faz mais de 30 dias, so quero que me respondam onde esta o produto pois estou rastreando e não acho, sei que saiu de HONGKONG dia 4/5/2010 mas nunca chega no Brasil.
    quero uma resposta no e-mail vaniasmaal@gmail.com.

    vamos ver se tiram este comentario....

    ResponderExcluir
  5. Moro no Paraná e quero comprar no e-bay. Como funciona? bia.mts@gmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Boca Raton, Florida, United States
Nossos websites pertencem formalmente a CKZ CORPORATION, empresa estabelecida em 25 de março de 2007 no estado da Flórida nos EUA. Estamos há 11 anos atuando no ramo de exportação para todo o Brasil com vasta experiência nas mais variadas linhas de produtos para consumo, comércio e indústria, suportados por mais de 5000 clientes cadastrados. Nossos esforcos são para expandir com a idéia de proporcionar uma experiência perfeita nas encomendas online de artigos importados, desfrute dos nossos serviços que faremos o possível para assegurar a sua completa satisfação. Nossa loja virtual só mostra uma pequena parte dos produtos disponíveis, se você não encontrou aquilo que está procurando, avise-nos e enviaremos uma informação completa com a simulação dos custos. Para quaisquer perguntas ou comentários sobre nossos produtos ou atividades favor entrar em contato de segunda a sexta feira das 8:00 as 17:00 (Eastern Time).